Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

09 fevereiro, 2006

Não sou invisível!!



Hoje sinto-me particularmente abatida e vazia... como me tenho sentido desde há algum tempo. Não sei o que se passa... A verdade é que sinto uma dor tão forte que me está intrínseca no corpo... Parece que não sinto o bater do coração, parece que não tenho ambições nem objectivos... Só me apetece chorar... chorar... e gritar ao mundo: Eu existo!! Não sou invisível!!
Enerva-me ter de andar diariamente com um sorriso estampado no rosto para ter de enfrentar um sociedade... digna de aparências!
Sei que chorar de nada adianta, mas a dor é de tal forma insuportável que só me apetece evaporar!
Quero descobrir o meu lugar, o meu mundo... Mundo esse onde sei que sou compreendida e onde o que procuro existe em bruto... Pareço egoísta? Insensível? Que não tenho ninguém que goste de mim? talvez... Sei que não é verdade, mas a realidade é que me sinto vazia... incompleta... como se fosse um objecto colocado e esquecido numa prateleira e que não sabe qual a sua utilidade...

3 Comments:

At 6:08 da tarde, Blogger Rui said...

Não tentes mudar-te. Tenta viver como és, sem te preocupares muito com o que os outros pensam. Não olhes para eles e desejes querer ser assim também. O que vês são aparências. Sê sincera contigo.
A dôr faz parte da vida. Não conseguimos viver sem ela, temos que aprender a viver com ela.
Insatisfeitos como somos, jamais nos sentiremos completos.
Encontra dentro de ti o lugar onde guardar cada coisa. Não esqueças nada, não evites nada, apenas guarda as coisas e segue em frente. Um dia, quando se manifestarem, não fujas, não finjas nada. Dá-lhes um bocadinho de atenção e volta a colocá-las no seu lugar... e segue em frente.

Só mais uma coisa: não ligues ao que eu digo que eu não percebo nada disto.

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá D.Angela!!
Mas que humor triste é esse? Não gosto nada de te ver assim, mas sei que tens esse "direito", porque muitas vezes também eu me sinto assim...
Mas sabes uma coisa? Essa coisa de manter as aparências é que me dá força para mudar essa tristeza que às vezes me assalta... Porque sei, e tu também sabes, que muita gente precisa do nosso sorriso para sorrir... Para ter a certeza que no meio desta confusão de mundo alguém consegue manter o sorriso e ser feliz! Verdadeiramente feliz! E eu, falando por mim (porque não te conheço assim tão aprofundademente) tento ser sempre feliz, e não pensar que podia ter mais uma peça de roupa, mais dinheiro... Essas coisas materiais(que nos fazem sentir tão bem às vezes;-) )... Tento pensar que podia ter menos um amigo, que podia ter problemas com os meus pais... Tanta coisa... E não tenho! Beijinho grande para ti! E já sabes, se algum dia (tirando hoje!)precisares do meu sorriso para saberes que ainda é possível sorrir eu estou aqui para to mostrar!

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Você precisa de Jesus em sua vida...eu já fui muito assim...quando a gente olha pra dentro de nós só encontra o que não presta, tristeza, mágoas, ódio, ressentimentos, as vezes inveja...mas quando a gente procura entender o mundo do ponto de vista de Deus, tudo muda...eu falo isso por experiencia própria...não sei se hoje 21/09/2008 você ainda se sinta como nesse dia aí que voce escreveu esta mensagem, mas saiba que voce é muito amada por Deus, ele conhece os seus sentimentos...não somos ninguém sem Deus...Um grande abraço e seja feliz, busque a verdade inabalavel que é Jesus.

 

Enviar um comentário

<< Home