Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

17 fevereiro, 2006

O Tempo


" Com o tempo vamos percebendo que para ser feliz com outra pessoa precisamos em primeiro lugar, de não precisar dela. Percebemos também que aquela pessoa que amamos (ou julgamos amar) e que não quer nada connosco, definitivamente não é o homem ou a mulher da nossa vida. Aprendemos a gostar de nós, a cuidar de nós e, principalmente, a gostar de quem gosta de nós. O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até nós. No final das contas, iremos achar não quem estavamos à procura, mas sim quem procurava por nós..."

M. Quinta

2 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger vero said...

Olá!!!!
Bem, vim aqui parar por acaso, vi este endereço no computador e desconhecia...kual nao foi o meu espanto quando vi k eras tu!!!
Também por estas andanças? Sabes uma coisa? Fazes muito bem...sinto k estás perdida, kem sabe se nao será por aqui k te vais encontrar... eu costumo encontrar-me e perder-me tantas vezes por aqui... Quanto ao teu post... concordo e discordo...Prefiro procurar por quem preciso e desejar que esse alguém k eu procuro...me encontre e me procure a mim também...
Vou deixar-te um escrito meu k fiz onte´m e vou publicá-lo um dia destes espero k gostes, mas principalmente k percebas o k te tento dizer:

"Que no anseio do que perdi
Possa recuperar se for de valor
O sentimento nobre que senti
Que se dá pelo nome de Amor…

Que na busca interminável
Da procura de coisa igual
Seja uma felicidade memorável
A seu porto…o seu final…

E se por caminhos tortuosos segui
Em desesperos cautelosos
Que me ampare o amor que senti
E me relembre feliz e sem remorsos…"

Beijinhos***
Verónica

 
At 11:06 da tarde, Blogger butterfly said...

Olá!!!!!
Claro k eu tinha de vir aqui comentar o teu cantinho...era obrigatório... :) Acho k fazes muito bem em ter este cantinho,vais ver k te vai ajudar nos momentos dificeis...vais ter onde desabafar...
Bem,quanto á frase tb concordo com a minha irmã,ou seja,não concordo em parte...será que não devemos mesmo procurar aquilo k queremos?Será que ficar com alguém que nos quer e aprender a gostar dessa pessoa por isso, nos vai fazer feliz?Eu prefiro lutar por aquele de quem gosto,com sorte tb ainda gostará de mim e só aí serei feliz...Acho k deves sp lutar pelo teu amor e nunca ficar á espera k venha ter contigo...
Quanto ao outro texto,isso de achares que és invisivel pode realmente acontecer mas não me parece nada verdade...olha bem á tua volta,será mesmo assim?Eu sei k sabes k não...pelo menos enquanto me considerares tua amiga,não te sintas sozinha pois terás sempre a minha amizade... :)
Eu vou voltando...
Beijinhos!!

 

Enviar um comentário

<< Home