Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

28 fevereiro, 2006



Hoje, digo simplesmente que estou feliz.
Talvez porque me apercebi que existem pessoas no mundo que me amam...
Talvez porque me apercebi que amarmos o outro é a nossa missão.


Hoje, estou simplesmente... feliz!
Talvez porque me apercebi que respiro amor e sorrisos,
Talvez porque me apercebi que a felicidade são todos os pequenos momentos que a vida nos proporciona...


Sinto-me tão bem...

Acho que a vida é demasiado éfemera para haver momentos infelizes...

Tenham um bom dia!

4 Comments:

At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

be good, be bad, be happy...just BE! bj Numenesse

 
At 8:40 da tarde, Blogger EROS said...

É bom saber que existem pessoa que respiram felicidade... eu respirei um mundo de felicidade até que as trevas do desgosto envolveram a minha alma... agora relutantemente os raios de sol vão penetrando a minha negra atmosfera mas, ainda tenho medo de acreditar na felicidade...
Gosto da forma como te expressas...

 
At 12:42 da tarde, Blogger Rolls said...

Hoje também estou feliz! O sol sorriu-me pela manhã e eu retribui-lhe com um piscar de olhos...

 
At 10:44 da tarde, Blogger Rui said...

Esse baloiço diz muito.

 

Enviar um comentário

<< Home