Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

13 junho, 2006

Desculpem


"O que é que tens?"
Pergunta que passou a fazer parte do meu dia-a-dia...
"Nada!", a minha resposta.
Não estou a esconder, a mentir ou mesmo a omitir... estou simplesmente a ser sincera. Não tenho nada...
Talvez seja na resposta que esteja todo este meu mau estar... Não tenho nada...
Se ando diferente? talvez.
Tenho estado distante de quem gosto, distante de quem gosta de mim (?) ...
Ando apenas desiludida... Com a vida, porque por vezes é traiçoeira demais; comigo, porque (estupidamente) ainda acredito; com a Humanidade, porque é má!
Ando demasiado ocupada com um vazio que se instalou cá dentro e que me tem mantido um pouco à margem de tudo o que me rodeia...
Sei que não vos dou a devida atenção, sei que não tenho sido a pessoa que conheceram...
Isto passa. Deve passar...
Tem-se reflectido mas relações, nos estudos... mas passa... tudo passa, não é?
Mas dói até passar...
Desculpem...
Só vos posso pedir desculpa.
Qualquer dia volto... preciso de respirar...
Mais uma vez... desculpem.

3 Comments:

At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vives assim porque não deitas cá para fora o que aí vai dentro. Nem aqui sequer... às vezes a escrita é uma forma de alivio... quando se sabe pelas correctas palavras preencher o vazio. Talvez se confiasses mais no mundo (apesar de tudo) o teu vazio desaparecesse. Aprender a dar-nos ao mundo é uma coisa que só o tempo e a confiança trás. Já sei que vais dizer que «os que mais confiei foram os que mais me traíram» e eu te respondo. No mundo há muitos seres. Humanos ou não, mas em alguns, ainda se pode confiar. Aprende a confiar. Vais ver que o mundo não te escapará das mãos... seja lá o que isso for.

 
At 2:05 da tarde, Blogger Ângela said...

Gambuzina:
Eu que adoro escrever, já nem na escrita consigo colocar o que me vai cá dentro. Não encontro as palavras correctas...
Eu sei que vou voltar a acreditar... sei que no fundo ainda acredito... mas custa tanto veres que não podes ser como TU és, ou és como os outros... ou então... sais magoada por não agires nem pensares como todos.
Sempre confiei (e tu sabes) mas agora não sei... Preciso de perceber o que realmente se passa... e sei que vou perceber ;)
Sabes, por vezes basta um pequeno gesto e tudo muda...
Bigada***

 
At 3:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fa bem às vezes...take your time! bj

 

Enviar um comentário

<< Home