Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

05 março, 2006

O polegar é que sofre!


Reparei numa coisa...
Nunca ruí as unhas!
Quem conheço com este vício, diz que é mais forte do que ser dependente de tabaco ou de outra coisa qualquer...
Não te apercebes e quando vais a ver... já os dentes estão cravados nas tuas unhas!
Agora eu reparei que voltei a ter uma mania que pensava já ter perdido há alguns anitos. Não é roer as unhas, mas é semelhante ( e muito mais estranho)... roer o canto do polegar!!
Sim, não é muito normal, mas eu faço-o!! Pensava que isto já era passado, pensava que o vício estava armazenado na gaveta das memórias... mas afinal...
Tenho pena do meu polegar direito... que já começa a ficar torto. Não sinto qualquer dor e por isso... vou mordendo!!
Não ando ansiosa, nem nada do género, ando bem comigo mesma... então porque é que esta maniazinha irritante voltou??
Espero que seja passageiro... senão o polegar é que sofre.

3 Comments:

At 12:57 da tarde, Blogger Night said...

Tenta comprar umas xiclas ou algo para ocupares a boca senão coitado do dedo :) beijinhos*

 
At 12:02 da manhã, Blogger Fabulastica said...

deixa lá..eu tenho a mania de abanar a perna incessantemente...principalmente nas aulas..e só paro qnd o meu colega do lado já está a sentir o tremor debaixo da mesa.. lol
um beijinho linda, és uma kida continua

 
At 7:45 da tarde, Blogger Jose Martins said...

Poix... Só um desses "extras" era suficiente, mas apresento-me aqui com um problema... sou um "roedor de unhas" (confesso)... e também, por vezes dou por mim não só a fazer recortes incertos nas unhas, mas como também a escurtejar (termo talvez pesado demais) a cabeça dos meus dedinhos... lol Embora com os nervos, este seja um vicio mais incontornável, é na altura de férias que mais tempo perco nestas actividades... lol muito estranho...

Por isso amiga, não estás sozinha! Estou contigo! :)
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home