Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

27 junho, 2006

A história repete-se... o desfecho tem de ser diferente!

Hoje pergunto: Será que Deus existe mesmo?? Será que temos protecção divina??
Então, porque é que há fome? Porque é que há guerra? Porque é que há tanta doença? Porque é que há ódio? Porque é que há injustiça?
Já lá vão 6 anos que perdi a minha prima, vítima de leucemia. Lutou 5 anos para encontrar um dador... conseguiu. Daí ao momento mais delicado foi um instante. Muitos exames, muitos tratamentos... muita esperança e muita coragem!
Num exame de rotina... o seu último suspiro.
A história repete-se...
Ontem...
"A tua prima de 7 anos tem leucemia!"
Não é possível!!!!
Que mal fez esta criança para merecer tal coisa?
Um pobre anjo inocente que já tem de se confrontar com tamanha luta?
A história repete-se...
Farei o que estiver ao meu alcance para que o desfecho desta história seja diferente...
Afinal... ser doador não custa...
Custa é não ser compatível...
Será que és tu quem vai salvar esta vida??

1 Comments:

At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, é um assunto delicado. Nem sei como é que funciona isso, mas se me explicares, não me importo de tentar. Se eu poder dar alegria a alguém, quero ser eu a salvar essa vida.

 

Enviar um comentário

<< Home