Lágrimas de quem não chora...

A minha alma esconde o que há de mais puro em mim. Esconde as gotas do céu... Somente gotas de poesia... Somente lágrimas de quem não chora...

21 junho, 2006

Nunca disse...

Todos nós gostamos de saber que as pessoas gostam de nós, certo? Melhor: gostamos de saber o que pensam sobre nós, o que sentem a nosso respeito.
Mas há coisas que não entendo... Adoro conversar, conviver, estar com tudo e todos... mas há coisas que tenho muita (e cada vez mais) dificuldade em dizer o que sinto, o que me vai na alma.
não consigo dizer, ou mesmo demonstrar o que sinto em ralação aos que me rodeiam. Perdi essa capacidade. Não consigo dizer a uma pessoa de quem não gosto, que não gosto dela, que me irrita... Mas pior ainda, não consigo dizer às pessoas que mais adoro, que gosto delas!
"Gosto de ti", "Adoro-te"... é tão bom ouvir não é? Quem não gosta de saber que alguém gosta de nós?
É bom de ouvir, mas difícil de dizer... pelo menos para mim... e cada vez mais.
Às vezes tenho muito medo que as pessoas passem pela minha vida e fiquem sem saber o quanto eu gosto delas... Mas não é fácil de dizer... e será que o demonstro?
Àqueles que me amam, perdoem-me por não conseguir dizer que também vos amo.
Àqueles que me adoram, perdoem-me pelas poucas (ou mesmo nenhumas) vezes que disse que vos adoro também.
Perdoem-me acima de tudo se não demonstro o amor que vos sinto.
Hoje reparei que a palavra mais bela de se ouvir, eu nunca a disse a ninguém...

2 Comments:

At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ama-te primeiro a ti, como és. Depois ama a tua familia. Ama os teus amigos. Ama a verdade. Mas ama-te a ti primeiro, porque só esse amor tras confiança no futuro.

 
At 2:07 da manhã, Blogger Fabulastica said...

se eu nnc te disse te direi agora. Es uma miuda tao kerida, digo-te imensa gente gosta de ti.. tenho pena (mas é assim a vida) k nao sejamos assim mto próximas mas digo-te k te ADORO! es mto especial!

 

Enviar um comentário

<< Home